Com os jogos a prolongarem-se pela tarde, faziam-se horas de nos dirigirmos ao restaurante que o nosso querido presidente escolheu para tão delicioso respasto, e onde umas suculentas entradas nos aguçavam para o que seria um excelente jantar bem passado na companhia de actuais, antigos, e futuros atletas do clube (o Ricardo não pense que escapa), entre os quais o nosso Pedro Neves, ainda fresco da sua recente vitória no torneio de Idanha, onde o CX Montemor/CTGA venceu colectivamente, mesmo com os abutres a prejudicar a prestação de alguns dos nossos jogadores.
Os nossos jovens estão aliás em fogo para o que esperamos ser uma excelente prestação em mais um nacional de jovens, que se realizarão em Abril em Torres Vedras, com a inevitável participação de algumas as nossas jovens e prometedoras promessas, quase todas mais jovens que o clube que tão bravamente representam. Antes decorrerá o estágio da AXDC, em que o nosso amigo António Fróis terá ampla oportunidade de moer o juízo dos aplicados jovens do distrito.
Por fim, o nosso estimado presidente da Assembleia-Geral discursou breve mas sabiamente. Presidente da Assembleia-Geral, mas da AXDC, é já agora o cargo assumido pelo nosso querido presidente, cargos felizmente não incompatíveis.
Sem comentários:
Enviar um comentário